AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': relembre o passado criminoso de Irene

Arquiteta mudou de nome e de país para esconder os crimes

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo

Irene (Débora Falabella) não é Irene em 'A Força do Querer'. Nos próximos capítulos da novela, o público descobrirá que ela guarda um segredo: seu passado criminoso. 

Irene na verdade é a arquiteta Solange Lima, que foi balconista nos Estados Unidos e se aproximou do marido de Elvira (Betty Faria). A jovem o assassinou e fugiu com a fortuna dele, deixando a viúva da vítima na miséria. Em seguida, ela mudou de nome e fugiu para o Brasil. 

Assim, Garcia (Othon Bastos), que era amigo da vítima, estará de passagem pelo Brasil para visitar os filhos Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles). Na rua, procurando informação, ele encontrará Irene. 

"Solange!", reagirá ele ao vê-la. Ela, no entanto, conseguirá despistá-lo. "Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!", relatará ele, que desconfia de que ela tenha sido a culpada pela morte do americano. 

Ela desabafará sobre a situação com Mira (Maria Clara Spinelli), sua cúmplice no crime, que tentará convencê-la a fugir novamente. "O que é que você quer esperar mais, Irene? A polícia?", perguntará. "Eu sei o que eu quero Mira. E vou ter!", responderá.