AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'A Força do Querer': Ritinha tenta convencer Bibi de largar Rubinho

A sereia irá aconselhar a amiga a deixar o criminoso para trás

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 16h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Juliana Paes estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Isis Valverde e Juliana Paes estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘A Força do Querer’ prometem fortes emoções para os espectadores.

Durante uma visita à Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde)contará para amiga sobre seu emprego como sereia e a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) aproveitará para desabafar.

"Minha vida está um cavalo de pau. Está difícil. Eu fui me envolvendo em umas coisas que é até difícil explicar. As coisas vão acontecendo, crescendo... igual onda do mar. Assim que eu estou me sentindo. Engolida por uma onda gigante que eu não consigo sair", dirá.

Enquanto chora, Bibi confessará que não está feliz com a postura do marido.

"Hoje eu fiquei com raiva do Rubinho. Eu nunca tinha sentido isso, não. Ele não faz nada, fica só me mandando fazer um monte de coisa. Não resolve nada e me coloca na roubada", contará.

Ritinha então não perderá tempo e aconselhará a amiga: "Larga dele, mulher! Eu não ia ficar passando perrengue por causa de homem nenhum, não. Eu gosto é mais de mim, que eu não sou besta!".

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (05/12)
Zeca ajuda Ritinha e Jeiza se incomoda. Ruy volta para casa e não percebe que Ritinha foi embora com o filho. Zeca cuida de Ruyzinho e lembra da previsão feita pelo índio em sua infância. Edinalva exige que Ritinha volte para a casa do marido. Jeiza não atende o telefonema de Zeca. Eugênio evita conversar com Joyce e Ivana tenta falar com o pai. Ruy fica desconcertado com a confirmação de que a esposa trabalha no aquário. Ivana fala com Caio sobre os problemas em casa. Mira avisa a Irene da briga de Eugênio e Joyce. Ruy afirma que acabará com o relacionamento extraconjugal de Eugênio. Caio vai à casa de Edinalva falar com Ritinha e Cândida o reconhece. Zeca e Jeiza se entendem. Irene influencia Joyce a se manter afastada de Eugênio. Cândida conta para Jeiza sobre Caio. Rubinho é preso novamente.