AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Rubinho dá carro de Bibi para Carine, que provoca: ''Quer carona, tia?''

A Perigosa é flagrada pela polícia tentando agredir rival

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi fica furiosa ao descobrir que Rubinho deu seu carro para Carine - Globo
Bibi fica furiosa ao descobrir que Rubinho deu seu carro para Carine - Globo

Bibi (Juliana Paes) está passando por uma péssima fase em 'A Força do Querer'. Após terminar o relacionamento com Rubinho (Emilio Dantas) e descobrir que ele deixou a pensão de Dedé (João Bravo) com a amante, Carine (Carla Diaz), o bandido aprontará mais uma para a Perigosa.

Depois de quase botar fogo na casa da rival, Bibi escutará os conselhos da mãe, Aurora (Elizangela), e tentará ficar mais tranquila. Mas essa calmaria não durará muito tempo, já que a ex-estudante de Direito perceberá que seu carro desapareceu, fato que ela estranhará. Yuri (Drico Alves) é quem contará a Bibi que um homem buscou o veículo por ordem de Rubinho. 

Bastante desconfiada, a morena irá até a casa de Alessia (Hylka Maria) e acabará sabendo que o criminoso deu o carro de presente para Carine.

"Caraca, quê isso, Alexia? (...) Tô sem nada. Tô sem dinheiro nenhum, tô sem grana pra pagar nada do moleque. O filho dele, pô!", lamentará.

Como se não pudesse piorar a situação, Bibi verá fotos de Carine exibindo o veículo nas redes sociais, o que a deixará ainda mais revoltada.

PROVOCAÇÃO
Depois de desabafar com a amiga, Bibi decidirá ir embora, mas ela acabará encontrando Carine no caminho, que passará buzinando e se exibindo com o carro que ganhou do amante.

"Quer carona? Vem tia, sobe aí!", provovará a loira.

"Você está maluca, garota? Você surtou? Perdeu a noção? Cacete, eu tô quieta no meu canto, garota", dirá Bibi, bastante nervosa.

A jovem continuará debochando da Perigosa, que a arrancará do carro à força. Ela encostará Carine no veículo e começará a agredi-la. Cheia de ódio, ela só parará ao ser flagrada por policiais que estarão passando pelo local no momento da briga. 

"Você tem filho, tem estudo, uma família boa... Conheço sua mãe. Fiz busca na sua casa e vi o jeito que ela te criou. Acorda! Acorda e segura essa chance. Se eu te levar pra delegacia, isso vai parar no juiz", avisará a polícia, que dará um último aviso:

"Fica sabendo de uma coisa. Se eu te pegar, outra vez, não vai ter alívio."

CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (3)
Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Sabiá aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Bibi agride Carine, e um policial a alerta.