AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Fim da linha!

Resumo da novela 'A Força do Querer': Rubinho é preso na frente de Bibi e Dedé

O bandido tentará negociar com os policiais, mas receberá o aviso: ''Você perdeu''

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubinho é levado para a prisão em 'A Força do Querer' - Globo
Rubinho é levado para a prisão em 'A Força do Querer' - Globo

O cerco se fechou para Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer'. Apesar de ter se escondido da polícia fora do Rio de Janeiro, seus dias de tranquilidade chegarão ao fim no próximo capítulo do folhetim.

Após uma longa investigação, os policiais finalmente conseguirão descobrir o paradeiro do criminoso, que está junto da esposa, Bibi (Juliana Paes) e do filho, Dedé (João Bravo).  

À paisana, um grupo de policiais fingirá interesse no imóvel alugado por Rubinho e baterá à porta do amigo de Kikito (Marcos Junqueira).

Assim que abrir, Rubinho será surpreendido pela polícia: "Quietinho aí, mão na cabeça!".

Levado para o interior da casa, a criança verá toda a cena e ficará arrasado com a situação. 

Após pedir para Bibi sair do local com o filho, a polícia receberá uma proposta milionária do bandido.  

"Vamos desenrolar isso aí. (...) Um milhão para cada um. Você me arranja o telefone, eu ligo e vocês já saem daqui com a grana", oferecerá o vilão.

"Só para ficar mais claro, não vai ter papo. Você perdeu. Está preso", avisará o policial. 

Ao ver o marido ser algemado, Bibi entrará em desespero e implorará para que a polícia deixe parte do dinheiro para ela voltar ao Rio de janeiro com o menino. Porém, a ex-estudante de Direito receberá uma negativa dos policiais.

Dedé, por sua vez, também ficará inconsolável ao ver o pai sendo levado para a prisão. "De novo não, de novo não!", lamentará a criança.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (25)
Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.