AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Rubinho entra em pânico ao ver Jeiza em festa de Bibi

O traficante precisará ir embora do evento

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h39

Próximos capítulos! - Globo
Próximos capítulos! - Globo

Ao comemorar o aniversário, Bibi (Juliana Paes) nem imaginará que Rubinho (Emílio Dantas) vai precisar abandonar a festa para fugir de sua rival, a policial Jeiza (Paolla Oliveira). 

Tudo começará quando ele perceber que ela está no evento. Com medo, ele irá embora do local e avisará a esposa por meio do celular.

"Tô sentindo mal, Bibi... Não sei, não sei o que é... Me deu uma coisa... (...) Encontra comigo lá!", escreverá Rubinho.

Sabendo que há um mandado de prisão para o traficante, Jeiza irá procurar por ela, e Zeca (Marco Pigossi) ficará incomodado com a postura da noiva.

"O que tu tanto olhas? Tá procurando o quê?", perguntará o caminhoneiro. 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (4). 

VEJA O RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA (3):

Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.