AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Rubinho planeja matar Aurora

O bandido ficará furioso após a mulher não deixá-lo chegar perto de Dedé

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

Aurora (Elizangela) não se intimida e chama a polícia - Globo
Aurora (Elizangela) não se intimida e chama a polícia - Globo

Em ‘A Força do Querer’. Aurora (Elizângela) já mostrou que não passará pano para Rubinho (Emílio Dantas) e só não o denunciou ainda porque teme pela felicidade da filha, Bibi (Juliana Paes).

Mas no capítulo desta segunda-feira (08), os dois protagonizarão um embate. Tudo começará quando ele, foragido, arrumará um lugar para ficar com a esposa e mandará seus capangas buscarem Dedé (João Bravo).

A avó, que prometeu nunca deixar o neto se envolver no mundo do crime, impedirá que levem o menino de sua casa e chamará a polícia. Isso despertará a ira do ex-professor de química.

Momentos depois, Rubinho ligará para a sogra: “Você está testando a minha paciência”, ameaçará ele.

Aurora não ficará intimidada com a fala do bandido e dirá que vai entregá-lo para a polícia caso continue insistindo em pegar Dedé. 

Mesmo apreensivo, ele decidirá fazer uma visita à ela.

“A senhora não brinca, não. A senhora não sabe com quem está se metendo”, confrontará Rubinho.

RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA (08):

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Nazaré e Abel se incomodam com a presença de Jeiza e Caio em sua venda. Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Joyce discute com Eugênio por causa de Ivan. Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

{# Taboola Newsroom #}