AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Ruy tem atitude drástica ao ver amante do pai

O filho de Eugênio prometerá vingança

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Fiuk e Débora Falabella estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Fiuk e Débora Falabella estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘A Força do Querer’ prometem fortes emoções aos espectadores.

Ruy (Fiuk) ficará bravo quando descobrir que Irene (Débora Falabella) é a amante de seu pai. 

Após chegar em casa e ver tudo revirado, ele ouvirá a verdade de Zu (Cláudia Mello) e lembrará quando esteve na casa da megera.

"Quando eu fui no apartamento dela, eu saquei que tinha alguém atrás da porta. Era o meu pai. Eu não estou acreditando”, falará.

Enquanto conforta sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), ele prometerá: "Quem vai acertar essa conta com ela, sou eu!".

Logo em seguida, ele verá Irene saindo de um restaurante e, enquanto ela caminha, ele jogará o carro em cima dela, porém acaba desviando.

"Esse louco, quase me atropelou. Eu tive a impressão de que ele queria passar por cima de mim", gritará a vilã.

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (04/12)
Silvana alerta Eugênio que Irene tem intenção de acabar com seu casamento. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva e afirma que romperá seu casamento. Jeiza se irrita com a folga de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança. Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia. Eurico se incomoda com a demora de Silvana. Simone pede que Dita não acoberte o vício de Silvana. Edinalva revela que Ritinha trabalha no aquário e conta que Eugênio pode confirmar. Joyce questiona Eugênio sobre sua amante. Ritinha deixa a casa de Joyce com Ruyzinho.