Resumo da novela 'A Força do Querer': Sabiá ameaça Bibi e a obriga a matar

"Ou vai ser ele ou vai ser tu", dirá o chefe do morro 

Da Redação Publicado terça 19 janeiro, 2021

Sabiá ameaça Bibi em 'A Força do Querer' - TV Globo

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida com o crime em 'A Força do Querer'. Desta vez, a morena receberá ordens e até mesmo uma ameaça de ninguém mais e ninguém menos do que Sabiá (Jonathan Azevedo). 

Tudo começará quando ela ficar responsável pela negociação de armamento para a quadrilha do Morro do Beco. Assim, ela ordenará que um dos homens de Rubinho (Emilio Dantas) desça para entregar o dinheiro e pegar a mercadoria. 

Para garantir que tudo ocorra de maneira correta, ela segurará o acompanhante do fornecedor no alto do morro até que esteja tudo garantido. O problema é que todos foram enganados. 

"Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!", dirá um dos traficantes. Dessa forma, ela colocará o refém contra a parede. Sabiá, por sua vez, ficará uma fera e não perdoará nem mesmo a morena por lhe fazer perder a grana. 

"Ninguém aqui tá a fim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!", disparará o chefe do morro. 

A perigosa bem que tentará encontrar uma alternativa, ameaçando a família do fornecedor que ela mantém como refém. No entanto, para Sabiá isso não será o suficiente e ele lhe entregará uma arma, deixando a morena desesperada.

"Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou vai ser ele ou vai ser tu", ameaçará. "Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: 'Ah, não quero, não posso'. Pode!"

Bibi ficará aos prantos com a possibilidade de ter que cometer o primeiro assassinato. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 27. 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 11:51:17 (1137168).