AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': saiba como será o final de Zeca e Ruy

Rivais descobrirão que estão ligados desde a infância e se tornarão amigos

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca e Ruy sofrerão novo acidente em 'A Força do Querer' - TV Globo
Zeca e Ruy sofrerão novo acidente em 'A Força do Querer' - TV Globo

O clima entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) finalmente melhorará no capítulo final de 'A Força do Querer'. Após passarem a trama inteira como rivais, no episódio final, eles irão celar uma amizade. 

O início da boa relação começará justamente na busca de Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho (Lorenzo Souza) em Parázinho. Lá, eles descobrirão que sempre foram ligados por causa de um acidente que sofreram juntos ainda quando eram crianças. 

Na busca pela 'sereia', os rivais sofrerão um novo acidente de barco. Desta vez, Ruy salvará o adversário. Mais tarde, ambos acordarão em terra firme, na presença do mesmo índio que conheceram na infância. "As águas que separaram vocês juntaram vocês de novo, em forma de menino", falará, em referência a Ruyzinho. 

Com a revelação, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) irá se redimir pelas crueldades que fez ao rapaz e, na volta ao Rio de Janeiro, o dará um emprego na empresa da família.  

"Esse aqui é meu irmão, agora ele vai trabalhar na empresa com a gente. Separa o melhor caminhão pra ele!", ordenará o playboy. "O melhor caminhão mesmo", ressaltará o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira). 

No mesmo instante, Dantas (Edson Celulari) os alertará para a localização de Ritinha, que está fazendo sucesso nos EUA como 'sereia profissional'.

Desta forma, os novos amigos viajarão juntos para tirarem satisfação com a moça, que terá desaparecido com o filho sem dar explicações. 

A edição especial de 'A Força do Querer' se encerra nesta sexta-feira (12). A partir da próxima segunda-feira (15), a TV Globo irá exibir os capítulos inéditos de 'Amor de Mãe'.