AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Zeca se derrete e cogita reatar com Ritinha

A moça irá propor que o rapaz volte com ela para Parazinho

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca é interpretado por Marco Pigossi em 'A Força do Querer' - TV Globo
Zeca é interpretado por Marco Pigossi em 'A Força do Querer' - TV Globo

Quem acompanha 'A Força do Querer' já percebeu que Zeca (Marco Pigossi) ainda tem uma quedinha por Ritinha (Isis Valverde), mesmo após ter sido traído pela moça. 

No entanto, nos próximos capítulos da novela, o rapaz cogitará esquecer todo o mal que a moça lhe fez. Isso porque ele perderá o emprego na transportadora em que trabalha a mando de Ruy (Fiuk) e ficará desolado. 

Assim, a "sereia" irá tentar animá-lo. "Tu ficas dizendo que perdeu o caminhão por causa de mim. Pois eu vou botar ele de novo na sua mão", dirá ela, em referência ao início da história, quando Zeca teve que vender o veículo para pagar uma indenização após errar a mira e dar um tiro em um barqueiro. 

Encucado, o sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) pedirá que a ex não se envolva em nenhuma situação para lhe ajudar. Ela, por sua vez, deixará claro que ainda gosta do rapaz. 

Assim, ela aproveitará para relembrar o passado, fazendo com que Zeca caia em seu papo. "Tu não tem vontade não, Zeca? De voltar lá [Parazinho], não?", questionará ela.

Ele dirá que sim e ela rapidamente irá propor que os dois embarquem na aventura e revivam os momentos que tinham antes. 

"Tás tirando com a minha cara?", perguntará Zeca. "Tô nada… Eu ia! Ponhava Ruyzinho [dentro do caminhão] e ia", assegurará a morena. 

Mais tarde, ele ficará confuso e cogitará a possibilidade de ir embora com a ex. "Se ela for mesmo, aí, tudo volta a ser como era antes, não volta?", questionará o bonitão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5.