AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Ana e Manuela batem de frente e trocam desaforos

Irmãs finalmente lavarão a roupa suja após tenista acordar do coma

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 17h24 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana e Manuela se encaram em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana e Manuela se encaram em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’ trarão uma das cenas mais esperadas de toda a novela. Finalmente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vão se enfrentar e lavar a roupa suja, após a tenista acordar do coma e ver a irmã casada com o ex-namorado, Rodrigo (Rafael Cardoso), e tratando a sobrinha, Júlia (Jesuela Moro), como se fosse sua filha. Nesse meio tempo, Rodrigo ainda terminou com Manu e reatou com Ana, mas acabou que o relacionamento entre os dois não deu certo. A pequena Júlia também passou por muitas dificuldades para se acostumar com a mãe biológica e, finalmente, chamá-la de ‘mamãe’.

Durante esse período, Manu e Ana nunca discutiram sobre o que aconteceu. Elas tiveram conversas pontuais, mas nenhuma colocou todos os pingos nos Is. Os próximos episódios da trama das seis, porém, prometem mudar isso.

Tudo começará quando a esportista dizer o que está há tempos guardado dentro dela. "A Júlia é minha filha, e não sua", gritará Ana, que também ouvirá desaforos de Manu.

"Nem uma conversa difícil você é capaz de bancar. Isso mesmo, dá as costas! Foge! Vai embora e deixa os outros arrumarem depois o caos que você deixou", acusará a cozinheira.