AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana acorda do coma

Tenista abrirá os olhos e balbuciará o nome de Júlia

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h53

Ana é interpretada por Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana é interpretada por Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente' - TV Globo

O tão esperado momento em que Ana (Fernanda Vasconcellos) acorda do coma acontecerá em 'A Vida da Gente'. 

Nas cenas que irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (26), a tenista abrirá os olhos diante de sua mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Você abriu os seus olhos, meu amor. Meu anjinho. Você tá me ouvindo, Ana?", perguntará a empresária da jovem.

A tenista tentará falar algo, mas o som será inaudível. "O que foi, meu bem? Você quer falar, quer? Fala pra mamãe, que a mamãe vai entender.(...) É Júlia? É isso que você quer dizer? Se for, aperta a mão da mamãe?", implorará Eva, que receberá o sinal da filha. 

No dia seguinte, a mãe da atleta estará empolgada em mostrar a novidade para o neurologista Lúcio (Thiago Lacerda). Ela pedirá novamente para que Ana aperte sua mão e a atleta obedecerá, deixando o médico perplexo. 

"É incrível! (...) Ana, eu vou precisar fazer alguns testes em você, tá bem? É muito importante que você não se estresse, você só vai fazer o que for possível, ok?", orientará o profissional de saúde. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (26)
Manuela se emociona com a formatura de Rodrigo. Jonas marca um encontro com Nanda. Iná tem um pressentimento com Ana. Nanda conhece Tiago. Dora se decepciona com a maneira como Olívia fala de Sofia e Bárbara. Manuela deixa Francisco ajudá-la na cozinha e se surpreende com seu desempenho. Renato tira fotos de Alice e faz perguntas sobre ela para um amigo. Rodrigo diz a Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva.