AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana enfrenta Eva para conseguir salvar a filha

Jovem passará por um parto traumático e desistirá de entregar a herdeira para adoção

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h04

Ana e Eva entram em confronto em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana e Eva entram em confronto em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) resolverá enfrentar Eva (Ana Beatriz Nogueira), em 'A Vida da Gente'. A jovem desistirá de entregar a filha para a adoção, acabando com os planos de sua mãe. 

Tudo começará quando a tenista passar por um duro trabalho de parto, que será traumático. Em um primeiro momento, a jovem se recusará a olhar para a filha, mas ao ouvir o choro da bebê, resolverá conhecê-la e ficará encantada. 

Com a filha nos braços, a atleta desistirá de entregar a filha e comunicará a decisão para o casal que iria adotar a menina. "Eu não posso. Eu não vou poder fazer isso nunca." 

Mais tarde, Ana terá que enfrentar a mãe, que não ficará nada feliz ao saber da atitude da tenista. "Lá fora tem uma mãe destroçada que acaba de ter a filha arrancada dos braços!", disparará a vilã.

"Lá fora?! E aqui dentro, tem o que?! Aqui dentro tem a sua filha e a sua neta, isso é nada pra você?! Eu não vou entregar a minha filha, não importa o que você faça, não importa o que você diga!", responderá a esportista. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (6)
Iná conta para Manuela sobre o sonho que teve com Ana e um bebê. Eva leva a filha para o hospital. Verônica fotografa o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. Eva avisa a Manuela que a sobrinha dela nasceu. Ana pede para ficar sozinha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar sua filha para Verônica, que se desespera. Rodrigo encontra Manuela e pergunta por Ana. Manuela avisa a Vitória que Ana teve a bebê. Marcos conversa com Dora sobre suas crises com a esposa. Verônica e o marido contam a Eva que Ana não quer entregar Júlia para eles. Ela tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas não consegue. Alice fala com Manuela que não quer mais conhecer Vitória. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como sua filha.