Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana faz a fila andar e dá beijão em Lúcio

Tenista ficará arrependida de ter beijado Rodrigo, após ser flagrada por Manuela

Da Redação Publicado sábado 29 maio, 2021

Tenista ficará arrependida de ter beijado Rodrigo, após ser flagrada por Manuela
Ana e Lúcio se beijam em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Finalmente Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) darão início a um romance, em 'A Vida da Gente'. Isso porque a tenista perceberá que precisa deixar o passado para trás e viver a vida após os quatro anos de coma. 

Mas não é só isso que alertará a jovem sobre um possível envolvimento com o médico. Após beijar Rodrigo (Rafael Cardoso) e ser flagrada por Manuela (Marjorie Estiano), Ana notará que precisa fazer a fila andar. 

A irmã da atleta decidirá se separar do arquiteto diante da traição e resolverá morar com Iná (Nicette Bruno). A veterana até tentará promover um encontro entre as duas, mas não terá o menor sucesso. Manu, inclusive, dirá que sua história com Ana chegou ao fim. 

Com as palavras da quituteira, a tenista notará que poderia ter tomado outro rumo em sua vida após se recuperar do coma. No mesmo instante, ela ligará para Lúcio, o chamando para conversar em um restaurante. 

No estabelecimento, o médico se mostrará preocupado e Ana não perderá tempo em dizer que sente, ainda que com medo da reação dele. 

"Eu sei que você não pode ser meu confidente, mas a gente estava saindo e isso estava me fazendo muito bem. Você conhece toda a minha história, o meu passado. E eu achei que precisava voltar a ele para entender que não era esse o caminho. Hoje eu penso que posso ir adiante. Para isso, eu só consigo pensar em você. Se não for desleal, eu quero muito tentar", dirá a esportista.

Lúcio, por sua vez, não titubeará e puxará Ana para um beijão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7. 

 

Último acesso: 19 Sep 2021 - 04:48:21 (1145653).