AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana faz a fila andar e dá beijão em Lúcio

Tenista ficará arrependida de ter beijado Rodrigo, após ser flagrada por Manuela

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 09h54 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana e Lúcio se beijam em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana e Lúcio se beijam em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Finalmente Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) darão início a um romance, em 'A Vida da Gente'. Isso porque a tenista perceberá que precisa deixar o passado para trás e viver a vida após os quatro anos de coma. 

Mas não é só isso que alertará a jovem sobre um possível envolvimento com o médico. Após beijar Rodrigo (Rafael Cardoso) e ser flagrada por Manuela (Marjorie Estiano), Ana notará que precisa fazer a fila andar. 

A irmã da atleta decidirá se separar do arquiteto diante da traição e resolverá morar com Iná (Nicette Bruno). A veterana até tentará promover um encontro entre as duas, mas não terá o menor sucesso. Manu, inclusive, dirá que sua história com Ana chegou ao fim. 

Com as palavras da quituteira, a tenista notará que poderia ter tomado outro rumo em sua vida após se recuperar do coma. No mesmo instante, ela ligará para Lúcio, o chamando para conversar em um restaurante. 

No estabelecimento, o médico se mostrará preocupado e Ana não perderá tempo em dizer que sente, ainda que com medo da reação dele. 

"Eu sei que você não pode ser meu confidente, mas a gente estava saindo e isso estava me fazendo muito bem. Você conhece toda a minha história, o meu passado. E eu achei que precisava voltar a ele para entender que não era esse o caminho. Hoje eu penso que posso ir adiante. Para isso, eu só consigo pensar em você. Se não for desleal, eu quero muito tentar", dirá a esportista.

Lúcio, por sua vez, não titubeará e puxará Ana para um beijão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7.