AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana fica entre a vida e a morte após grave acidente de carro 

Manuela perderá a direção do veículo ao fugir com a irmã e a sobrinha

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana sofrerá acidente grave em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana sofrerá acidente grave em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Os proximos capítulos de 'A Vida da Gente' darão uma reviravolta daquelas na novela. Isso porque Ana (Fernanda Vasconcellos) sofrerá um grave acidente com Manuela (Marjorie Estiano) e a filha. 

As irmãs estarão decididas a irem embora e recomeçarem a vida com a avó Iná (Nicette Bruno), após a atleta resolver assumir a maternidade de Júlia.  

A estudante de psicologia, então, pegará o carro no meio da madrugada para viajar até Gramado com a irmã e a sobrinha. "Eu estou tão feliz. Eu, você e a Júlia. A vovó esperando a gente. Eu tenho tanta esperança que tudo vai dar certo", falará a tenista. "Eu também", concordará Manuela. 

Nos instantes seguintes, a jovem se deparará com uma árvore caída no meio da estrada. Ela não conseguirá evitar a batida e perderá o controle do carro, que capotará. Como se não bastasse, um caminhão desenfreado acabará batendo no veículo, que será empurrado até um rio. 

Manuela e Júlia conseguirão se salvar. Ana, por sua vez, será a última a ser resgatada por uma equipe médica. Com o acidente, a esportista ficará quatro anos em coma e perderá o namorado e a filha para a irmã.  

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16.