AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana passa por cima de Eva e toma decisão sobre Júlia

Tenista resolverá assumir a menina e sairá de casa

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana é interpretada por Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana é interpretada por Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente passará por cima das decisões maldosas de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em 'A Vida da Gente' e assumirá a filha Júlia

Nos próximos capítulos da trama, a tenista estará disposta a contar toda a verdade sobre a paternidade para Rodrigo (Rafael Cardoso). Sabendo que corre o risco de perder a carreira e os patrocínios, ela e a irmã Manuela (Marjorie Estiano) contarão com o abrigo da avó Iná (Nicette Bruno). 

No entanto, antes de anunciar sua decisão sobre Júlia, Ana embarcará em um torneio que acontecerá fora do pais. 

"Eu sei que não vai ser fácil desfazer essa mentira. Bem provável que o meu contrato de patrocínio dance porque talvez eles não queiram apoiar uma tenista que virou mãe solteira aos 17 anos", confidenciará a atleta para a irmã antes de viajar. 

Manuela e a tenista estarão dispostas a se mudarem para Gramado para morar com Iná. "Eu não aguento mais conviver com a mamãe", falará a esportista.   

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (10)
Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina juntos na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.