Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana provoca crise no casamento de Manuela e Rodrigo 

Tenista tentará agradar Júlia e acabará causando briga entre a irmã e o cunhado 

Da Redação Publicado sexta 14 maio, 2021

Tenista tentará agradar Júlia e acabará causando briga entre a irmã e o cunhado 
Rodrigo e Manuela brigam em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) está tentando se adaptar à sua nova vida, sobretudo à Júlia (Jesuela Moro), sua filha. No entanto, nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', a tenista tentará agradar a menina, mas acabará causando uma crise no casamento de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). 

Tudo porque a esportista dará um cachorrinho para Júlia com o aval de Rodrigo, mas sem a perguntar a opinião de Manuela, na tentativa de ganhar o afeto da criança.

A cozinheira, por sua vez, não ficará nada feliz ao chegar em casa e se deparar com o bichinho de estimação. "É meu. Papai e Ana que me deram. Eles vieram na escola me buscar com ele. Adivinha o nome? Dog. Foi Ana que escolheu, porque dog em inglês quer dizer cachorro", contará a garotinha. 

CIÚMES
Em seguida, a sós com o marido, Manuela se mostrará brava e ligeiramente enciumada com a atitude da irmã. "Você podia pelo menos ter me ligado. Há anos, eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela vai ganhar um bichinho. Aí, de repente, eu chego em casa e ele está aqui", reclamará para o arquiteto. 

Rodrigo pedirá desculpas e alegará que estava tentando unir Ana e Júlia. "Eu quero demais que você faça essa ponte. Eu quero muito que elas se aproximem, mas você deveria ter me consultado."

A quituteira afirmará ainda que ter um cachorro era um projeto dela e de Júlia. "Já estava tudo combinado. No dia do aniversário dela, a gente ia acordar cedo, ia até um canil em Canela [RS]. Você podia ter pensando em outra coisa ou me consultado. Custava?", encerrará Manuela, magoada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31. 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 04:55:38 (1144959).