AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana questiona Eva sobre ódio por Manuela

Tenista tentará descobrir a origem dos sentimentos da mãe pela irmã

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana questiona Eva sobre ódio por Manuela - Divulgação/TV Globo
Ana questiona Eva sobre ódio por Manuela - Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconellos) irá ter uma conversa séria com a sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a respeito de Manuela (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos da trama 'A Vida da Gente', a tenista irá perguntar os motivos da mulher tratar a irmã de uma maneira tão hostil. 

Tudo irá começar quando Eva procurar Ana para celebrar todas as coisas que estão dando errado na vida da cozinheira. Chocada com a atitude de Eva, Ana irá questionar as intenções da mãe com o convite. 

"Sintoniza, mãe. Ela saiu de casa, está se separando, a Júlia (Jesuela Moro) está arrasada. E você vem aqui me convidar para ver os fogos?", perguntará ela.  "O mundo não vai parar por causa disso. Eles estão apenas colhendo o que plantaram. Eu estou aqui simplesmente falando de justiça, porque ela ainda existe. Ela não quis pegar o que era seu? Pois, então, agora está pagando pelo que fez. Ela está levando o troco", dirá a vilã. 

Ana não irá aceitar as justificativas dadas pela figura materna e continuará fazendo perguntas. Rapidamente, Eva irá rebater. 

"Vem do fato de ter assistido àquela sonsa ter se valido de você naquela cama inerte. Nunca houve rejeição nenhuma, muito pelo contrário. Sua irmã que sempre me olhou, desde pequenininha, como se eu fosse culpada. Era isso. Como se eu fosse culpada de alguma coisa que ninguém sabia. Escuta aqui, eu gastei o que tinha e o que não tinha com médico, fisioterapeuta. E se hoje em dia a Manuela anda por aí normalmente é graças a mim, ao meu empenho e ao meu esforço", falará. 

Vale lembrar que a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5 de junho, no 'Vale a Pena Ver de Novo', às 18h, na Rede Globo.