AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana revela segredo de Vitória para Sofia 

Ex-tenista contará que a treinadora é mãe de Alice

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro de Sofia e Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Reencontro de Sofia e Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) tem retomado à vida aos poucos e, agora, conseguiu um trabalho como treinadora de tênis, passando a dar aulas para Sofia (Alice Wegmann), em 'A Vida da Gente'. Na trama, a protagonista será incentivada por Alice (Sthefany Brito), que tem a intenção de se aproximar da família biológica. 

Assim, nos próximos capítulos, a estudante pedirá para Ana contar o segredo de Vitória (Gisele Fróes) para Sofia e revelar que elas são irmãs. A mocinha, então, atenderá o desejo da amiga e chamará a aluna para uma conversa particular.

"Não é sobre o tênis que eu quero falar com você. É sobre um assunto pessoal. E também não é como treinadora que eu estou aqui hoje. E, sim, em nome de uma grande amiga minha que pediu para que eu conversasse com você", iniciará a ex-tenista. 

Ana voltará ao passado e contará sobre quando engravidou de Júlia, aos 17 anos. "Foi um verdadeiro caos, porque eu tinha acabado de assinar um contrato de patrocínio. Só que levar a gravidez  adiante, naquela situação, era colocar tudo em risco. O contrato, a carreira, o único sustento da minha mãe, que tinha acabado de se separar na pior das condições..."

Sofia dirá que ouviu parte da história, mas sempre muito por alto. "Eu realmente estava desesperada e, nesse momento, a minha mãe e a Vitória vieram com a ideia de que eu entregasse o meu bebê para adoção. Aí é que entra a Alice", falará a protagonista, deixando a pupila sem entender o rumo da conversa. 

Ana dirá que, na época, Alice lhe contou que era adotada e que chegou a procurar pela mãe biológica, que a rejeitou por achar que ela estava atrás de dinheiro. 

A jovem Sofia continuará sem entender. "Por que ela pediu para você vir falar comigo?", questionará. "Essa minha amiga quer muito conhecer você, porque a mãe biológica dela é a Vitória. A Alice é filha da Vitória. Ela é sua meia-irmã", entregará Ana. 

As cenas estão previstas paa irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.