AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': após Ana, Lúcio faz a fila andar e engata novo romance

Médico sairá para jantar com amiga de Celina

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio e Laura em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Lúcio e Laura em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Lúcio (Thiago Lacerda) vai fazer a fila andar nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente'. O médico até tentará um relacionamento com Ana (Fernanda Vasconcellos), mas o namoro não dará certo. Assim, ele acabará encontrando um novo romance. 

Para isso, o neurologista contará com a ajuda de Celina (Leona Cavalli). Ela o persuadirá a convidar Laura (Vanessa Loés, que é esposa de Lacerda na vida real), uma amiga deles da época de faculdade, para jantar. 

O médico, então, chamará Laura para um encontro e revelará que teve interesse por ela no passado. A mulher, por sua vez, o elogiará e aproveitará para saber mais sobre a vida amorosa do galã. 

Lúcio explicará que depois de ficar viúvo teve um namoro breve com Ana, mas adiantará que não é um assunto que se sente confortável para falar.

"Vamos fazer uma coisa? Relacionamentos antigos são um assunto proibido entre a gente, ok?", combinará Laura. O neurocirurgião concordará: "Fechado, vamos falar sobre qual assunto, então?", questionará.

A mulher deixará um indireta no ar: "Relacionamentos futuros, que tal? Eu fico curiosa, por exemplo, para saber se existe algum espaço na sua vida para algum outro envolvimento", dirá, antes de beijá-lo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21.