AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': após morte de Lui, Nanda se livra de Francisco 

Músico sofrerá um infarto durante a turnê

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda nega cuidar de Francisco em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Nanda nega cuidar de Francisco em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) viverá seu pior momento nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', quando Lui (Marat Descartes) morrer de infarto durante uma turnê. Abalada com a notícia, desesperada e sem o menor afeto com Francisco (Victor Navega Motta), a ruiva dispensará o adolescente.

"Deus do céu, como se não bastasse, eu ainda tenho que pensar no Francisco. Eu sei que tenho de tomar uma providência, mas onde ele vai morar a partir de agora? Eu sei que tem o avô dele, o pai do Lui. Claro que não é a pessoa mais íntima do mundo, mas é um parente", dirá ela para Rodrigo (Rafael Cardoso). 

O arquiteto, por sua vez, a questionará se ela chegou a saber se o desejo do rapaz é morar com o avô. Nanda negará, alegando que Francisco não tem escolha. "Eu não tenho condição de cuidar de mim, só falta você agora querer que eu tenha condição de cuidar dele também", responderá. 

O irmão da ruiva rebaterá, lembrando de quando ela atacou Lourenço [Leonardo Medeiros] por não ter assumido o filho. "Pelo amor de Deus, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele é pai do Tiago [Kaic Crescente]. Eu não sou nada do Francisco", justificará ela. 

Nesse momento, então, Rodrigo colocará os sentimentos que Nanda tinha por Lui em questão. "Se você realmente amasse o Lui, iria olhar para o filho dele com um pouco mais de comprometimento talvez", dirá.

Nanda ressaltará que ela e Francisco não têm o menor afeto. "Ele me odeia, não me suporta", reclamará. O arquiteto se cansará de tantas desculpas da irmã e irá cobrar que ela aja com responsabilidade: "A realidade agora é outra [...] As pessoas evoluem, mudam. E nada como a necessidade para empurrar a gente para frente. Isso se chama crescer."

A ruiva, no entanto, não gostará nada da bronca do irmão e disparará: "Nem vem posar para mim de supermaduro que você está longe de ser um exemplo", esfregará na cara dele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21.