AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': após pedido de Eva, Ana dá sinal de recuperação

Reflexo da tenista não será visto como um indício de cura do coma

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva recebe sinal de Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Eva recebe sinal de Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se mostra sempre muito confiante na recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), em 'A Vida da Gente'. A positividade da mulher será ainda mais visível após ela receber um sinal da filha, que está em coma. 

Tudo acontecerá quando Eva ouvir o médico Lúcio (Thiago Lacerda) explicando a alguns alunos que o caso da menina apresenta poucas chances de cura. Imediatamente, a mulher o questionará: "O que é isso? Como você ousa dizer uma coisa dessas?"

Preocupada, ela conversará com a filha. "Eu sei que você tá lutando muito aí dentro." Mais tarde, a mãe estará de mãos dadas com a tenista e perceberá um movimento nos dedos da menina. 

Em choque com a situação, Eva pedirá: "Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo", insistirá a vilã. Ainda em coma, Ana atenderá à solicitação da mãe, que caíra no choro e ficará cheia de alegria com o singelo sinal de recuperação. 

Rapidamente, ela correrá para contar a novidade ao médico, que não verá o aperto de mão como um indício de cura. "Já conversamos sobre isso uma vez, esse é um reflexo, um movimento involuntário", afirmará Lúcio. 

Eva, no entanto, ressaltará que foi consciente. "Como se ela estivesse chamando por mim", alegará a senhora, que pedirá novamente para a filha apertar sua mão para que o médico veja.

Ana não responderá ao pedido da mãe, que ficará decepcionada. Ocupado, Lúcio deixará o quarto e Eva desabafará: "Você não conseguiu dessa vez, mas, na próxima, eu tenho certeza que sim. Não vamos desanimar, nunca", dirá para a tenista. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.