AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': doença rara de Júlia coloca fim na briga de Manu e Ana

Criança será internada às pressas e precisará de um transplante de fígado

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Ana se reconciliam diante de Iná, em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Manu e Ana se reconciliam diante de Iná, em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Júlia (Jesuela Moro) será o grande motivo para o fim da briga entre Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos), em 'A Vida da Gente'. Isso porque a menina ficará doente e as irmãs precisarão unir forças para salvar a menina. 

Tudo começará quando Manu perceber que a criança está cada vez mais quieta e, por isso, resolverá levar a menina em uma consulta com Celina (Leona Cavalli). A médica, por sua vez, se assustará ao ver os resultados dos exames da mocinha. 

Diante da preocupação, Júlia ainda passará em consulta com o hepatologista Daniel (Hélio Ribeiro) e, então, será diagnosticada com uma doença rara, precisando de um transplante de fígado com urgência. 

Rodrigo (Rafael Cardoso) não será compatível e Ana não poderá doar seu órgão porque tomou medicamentos muito fortes no tempo em que esteve em coma. Logo, Manu será a última esperança para salvar a menina. 

Com a ação da irmã, Ana resolverá agradecê-la, mas não encontrará palavras. "Só me dá um abraço", dirá Manu, abrindo uma brecha na briga.

"Me perdoa. Eu senti tanta falta desse abraço, sabia? Nada separa a gente. Nada pode ser maior do que a gente viveu. Nem do que a gente ainda vai viver", completará a ex-atleta. 

Manuela também pedirá desculpas. Entretanto, não terá mais tempo para se conciliar com Ana por causa da cirurgia. O problema é que na operação, a cozinheira descobrirá que possui uma alteração que a impede de doar o fígado para a sobrinha. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.