AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Eva apela para Ana após desistência do casamento com Lúcio

Treinadora terá uma briga com Manuela e não irá se casar com o médico

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva se ajoelha diante de Ana, em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Eva se ajoelha diante de Ana, em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) voltará a viver dias difíceis com Eva (Ana Beatriz Nogueira), em 'A Vida da Gente'. Isso porque ela desistirá do casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). 

Tudo começará após uma briga entre a ex-tenista e Manuela (Marjorie Estiano), quando ela assumir que ainda tem sentimentos por Rodrigo (Rafael Cardoso) e, por isso, dará mais uma chance à relação com o pai de sua filha.

Assim, a treinadora resolverá colocar um fim no casamento com o médico poucos dias antes de subir ao altar. O problema será ao chegar em casa e encontrar Eva. 

"Será que você pode me dizer o que o seu vestido de noiva estava fazendo jogado daquele jeito no chão?", questionará a vilã. "Desculpa, mas não vai ter mais casamento", afirmará Ana. "Você não fala isso nem brincando, ouviu? Ah não, eu não posso ter ouvido isso. Eu me recuso a acreditar numa coisa dessas", duvidará a megera.

Desolada com toda a situação, a ex-atleta dirá que não sabe de mais nada do que está acontecendo em sua vida. Com o desenrolar da discussão, Eva desconfiará que o pivô para a desistência do casório seja Rodrigo, recebendo a confirmação da filha. 

"Agora eu entendi tudo. Pelo amor de Deus, eu te imploro. Eu te peço de joelhos, quer? Você quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho", berrará Eva, ao se jogar aos pés da morena. "O que você quer de mim? Pode falar que eu faço", questionará ainda.

Cansada da mãe, Ana disparará que preferiria que a mãe não tivesse interferido em sua relação com Manu. Eva, claro, desdenhará mais uma vez da cozinheira. 

"Tinha que ter a sua irmã no meio, claro. Como eu não pensei nisso antes? Ela não consegue, ela não suporta ver o seu sucesso. Ela não suporta o triunfo", dirá a vilã. 

A moça, por sua vez, dirá que a "energia ruim" da família vem justamente de Eva. Revoltada, a megera rasgará o rascunho da biografia da ex-tenista. 

"Ah é, vem de mim isso? Quer destruir a sua vida? Eu te ajudo. Presta bastante atenção. Sabe o que é isso? É a sua vida, Ana. Sabe o que eu vou fazer com isso? Eu vou rasgar cada página. Está acabado. Essa sou eu destruindo a sua vida. Virou cinzas. Vai virar pó", irá disparar. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21.