AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Eva faz Manuela confessar traição para Ana

Vilã obrigará a filha dizer que "roubou" namorado e herdeira da irmã

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva não poupará ataques a Manuela em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Eva não poupará ataques a Manuela em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Com a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) em 'A Vida da Gente', o clima vai voltar a ficar tenso entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela (Marjorie Estiano). 

Isso porque a mãe obrigará a filha a confessar que "roubou" o namorado e a herdeira da irmã. A quituteira estará receosa com o despertar da tenista, já que após quatro anos sua vida mudou completamente, e terá medo que a atleta reaja mal a tantas mudanças. 

Mesmo assim, Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso) visitarão Ana no hospital ao saberem de Lúcio (Thiago Lacerda) que a jovem recuperou a consciência. Ao chegarem na instituição médica, o casal dará de cara com Eva, que não perderá a oportunidade de atacá-los. 

"Eu quero saber até quando vocês vão continuar com essa romaria hipócrita. Para ser mais clara, eu quero saber quando vocês pretendem contar para a minha filha toda a sujeirada e traição que vocês fizeram?", exigirá a vilã.

A morena responderá que pretende contar tudo para irmã, porém com calma, para não prejudicá-la na recuperação. A megera, então, não perdoará. "Mas é muita cara de pau. Vocês vão tomar todo o cuidado agora? Agora que o mal já está feito? Se vocês tivessem alguma consideração, algum carinho, nada disso estaria acontecendo", disparará. 

Eva seguirá ofendendo a filha e o ex-enteado. Manu, por sua vez, tentará se defender a todo custo. "Eu não tive a intenção. Eu jamais magoaria a Ana, e você sabe disso. Eu vou explicar, e ela vai entender", dirá. 

"Ela vai entender que todo aquele amor, era parte da sua estratégia. Você é uma parasita, uma sanguessuga. Nunca foi nada nessa vida nem vai ser. A sua irmã vai saber quem era a traíra e a sonsa que dividia quarto com ela", berrará a vilã. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º.