Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Eva manipula Ana para acabar com a vida de Manu

A mulher conseguirá fazer com que a caçula detonar com o casamento e as relações da irmã

Da Redação Publicado quarta 26 maio, 2021

A mulher conseguirá fazer com que a caçula detonar com o casamento e as relações da irmã
Eva (Ana Beatriz Nogueira) em cena de 'A Vida da Gente' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’, Eva (Ana Beatriz Nogueira) armará um plano para manipular Ana (Fernanda Vasconcellos). O que ela quer é acabar com o relacionamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), já que a empresária a julga culpada pelo sofrimento da tenista.

Tudo começará quando Ana e Rodrigo ficarem cada vez mais próximos. Nesta semana, Manu já os flagrou abraçados, e a tendência é só piorar. O ex-casal trocará um beijo às escondidas, em um táxi, e quem verá tudo será Eva. Disposta a colocar gás no erro da esportista, ela marcará um jantar e fingirá que voltou a gostar do genro.

“Cê sabe que eu tô começando a mudar de ideia em relação aquele rapaz? O Rodrigo. Taí, eu acho que ele é um bom pai, ele é trabalhador, ele é esforçado. Ele deu uma boa estrutura para aquela família. Bom, ele parece cuidar direitinho da sua irmã, né? Se eles são apaixonados, eu não sei, mas, quem sou eu pra saber uma coisa dessas”, fingirá a mãe.

Ana ficará sem reação diante da fala de Eva, já que ela sempre esculachou seu ex-namorado e nunca fez questão de apoiar o relacionamento dele com ninguém.

CAOS E DESTRUIÇÃO

Depois que a Manu flagrar a irmã trocando beijos e carícias com Rodrigo (Rafael Cardoso), ela decidirá se separar do rapaz e sair de casa. 

Sem levar a pequena Júlia (Jesuela Moro) consigo, a mocinha irá se mudar para a casa da avó Iná (Nicette Bruno). Preocupada com a situação das duas netas, Iná tentará reaproximar a dupla e chamará Ana para ir a sua casa conversar com Manuela

O problema é que a mais velha irá se opor ao encontro. "Então, filha, o que eu faço? Ela está lá embaixo esperando", questionará Iná. "Não faz nada, vó. Ou faz o que quiser, sei lá. Eu tentei conversar antes, ela não quis. Agora é tarde", dirá Manuela. 

Magoada com a situação, a quituteira começará a desabafar com a avó: "Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, você acha que eu não tinha? Mas, mesmo assim, eu tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso nem quero perdoar". E decidirá:  "A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela".

Vale lembrar que a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 4 de junho, às 18h, durante a atração 'Vale A Pena Ver de Novo'. 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 16:22:31 (1145535).