AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Eva é abandonada pelas filhas

Ana e Manuela perceberão as manipulações da mãe

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva terá a chance de se redimir, mas acabará sozinha no final da trama - TV Globo
Eva terá a chance de se redimir, mas acabará sozinha no final da trama - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’ não serão nada divertidos para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Depois de Manuela (Marjorie Estiano) enfrentar a megera, dizendo que nunca teve mãe, será o momento de Ana (Fernanda Vasconcellos) perceber as conspirações armadas pela mais velha.

A tenista irá perceber o comportamento da mãe e avisará que irá para outro local, deixando-as sozinhas. Arrependida de alguns erros, ela tenta mudar - mas não consegue segurar a farsa por muito tempo e, depois, acaba voltando ao que era antes. 

Vale lembrar que o fim de Eva na novela é sozinha. Ana e Manuela vão colocar fim à briga após descobrirem a doença de Julia (Jesuela Moro), uma hepatite, em que será necessário um transplante de fígado. Apenas a cozinheira tem o órgão compatível ao da sobrinha, criada como filha desde os primeiros dias de vida. Na hora da cirurgia, porém, surgirá uma complicação, e Eva, a única com o mesmo tipo sanguíneo das duas, é convidada para fazer uma doação. Ou seja, ela terá a chance de se redimir com a família - mas, mesmo doando o sangue, não estará disposta a brincar de casinha com as filhas.

‘A Vida da Gente’ está sendo reprisada em edição especial na TV Globo, às 18h.