AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Eva tenta colocar Júlia contra Manuela

A megera mente para a neta para tentar afastá-la de Manuela

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h33

Eva tenta fazer a cabeça de Júlia contra Manuela - TV Globo
Eva tenta fazer a cabeça de Júlia contra Manuela - TV Globo

Pelo jeito, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não cansa de tentar prejudicar a vida de Manuela em 'A Vida da Gente'.

É que enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) tenta se fazer o mais presente possível na vida da filha, Júlia (Jesuela Moro), passando até o final de semana juntinha da herdeira, a megera aproveitará para jogar a neta contra Manu. 

Tudo acontecerá quando a menina perder o sono e dar de cara com a avó no sofá. "Logo, logo você vai vir morar aqui com a gente. E não precisa ficar preocupada, não. Vai dar tudo certo", garantirá Eva.

Para completar, ela dirá para Júlia que seu pai, Rodrigo (Rafael Cardoso), mente e a trata como criança. Ao ouvir da menina que aquela não é sua casa, Eva modificará toda a história que a pequena já conhece. 

"A Manuela foi lá e pegou o seu papai pra ela enquanto a sua mamãe Ana dormia. Depois, a Manuela foi lá e pegou você pra ela. E agora que a Ana acordou quer você de volta, meu amor", mentirá.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (19)
Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo convida Manuela para viajar. Júlia decide ficar com Ana durante o fim de semana em que Rodrigo e Manuela viajarão. Sofia sai com Miguel, e Vitória a repreende pela demora na volta para casa. Eva insinua para Júlia que a menina passará a morar com Ana.