AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': grávida, Ana rompe com Danilo e ele a humilha

O mocinho ainda atacará Eva por a mulher controlar a vida da tenista

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana (Fernanda Vasconcellos) termina o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso) - Globo
Ana (Fernanda Vasconcellos) termina o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso) - Globo

Em 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) engravidou de Renato(Rafael Cardoso), mas a mãe dela, Eva (Ana Beatriz Nogueira), ao saber, convenceu a filha de não revelar a gravidez.

Além disso, a mulher colocará em pauta sua separação de Jonas (Paulo Betti). Já que estão passando pelo divórcio, a família não terá mais dinheiro e Eva irá sugerir que a filha dê a criança para a adoção.

Quando finalmente conseguir um momento a sós com o amado, ela afirmará que quer terminar com o relacionamento, mas o mocinho não se convencerá.

"Ana, o que aconteceu com os nossos pais não tem nada a ver com a gente", dirá ele.

"Eu queria que fosse fácil assim, só que não é. Porque não é a hora certa. O momento é o pior possível e... tá tudo revirado, Rodrigo. Eu tô toda revirada", retrucará a esportista.

"Eu não fiz nada. A vida é que fez, sei lá... a vida é que quase não quer o que a gente sonha, o que a gente imagina, não fui eu", completará a irmã de Manu (Marjorie Estiano).

Descontrolado, o loiro irá humilhar Ana e criticar a postura de Eva: "Sinceramente, é impressionante, você sempre faz o que a sua mãe quer. A tua mãe, a vida inteira, sempre abusou de você, a vida inteira foi assim".

VEJA O RESUMO DESTA QUINTA (04):

Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e desperta a atenção de outras mulheres. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e se tratará fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a entrevista na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva impede a comunicação entre os dois. Lorena leva Manuela ao baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.