AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Iná prevê que Ana transformará a vida de Manu em um inferno

Personagem de Nicette Bruno ficará chocada ao descobrir que a vida da neta se tornará difícil

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h24

Manu flagra Ana e Rodrigo juntos em 'A Vida da Gente' - Globo
Manu flagra Ana e Rodrigo juntos em 'A Vida da Gente' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’, a profecia de Iná (Nicette Bruno) irá se cumprir. Após descobrir, através das cartas de tarô, que a vida de Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) será transformada, a mulher jamais imaginaria que isso significa a rivalidade entre as duas irmãs. 

Recentemente, ela tirou o arcano da Morte e se surpreendeu: "Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos", alegou, perplexa. Já nas cenas desta segunda-feira (24), o público começará a acompanhar as dificuldades no relacionamento de Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ana começará a interferir em tudo.

Depois que a tenista presenteou Júlia com um cachorro, a filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficou decepcionada por a irmã estragar um momento que ela sempre planejou como especial. As duas brigarão, mas Manu decidirá deixar para trás as discussões e ir atrás da familiar. 

Ana, no entanto, irá procurar Rodrigo para desabafar: "A expectativa de reencontrá-la era o que me segurava, porque pelo menos tinha uma coisa boa para acontecer. Mas agora não sobrou absolutamente nada", lamentará.

"Esse é só um processo que tem recuos e avanços, é normal. Só que nada acabou ainda, está só começando", consolará o arquiteto. "Ela não me quer. E é o amor dela que eu quero. Não é uma foto. Nem a história de um blog", desabafará ela.

Os dois irão se abraçar e por pouco não acontecerá um beijo. Isso porque Manu chegará bem na hora, deixando os dois sem graça. “Ana? Está tudo bem?”, questionará.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.