AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Iná se revolta com irresponsabilidade de Rodrigo

Rapaz deixará Júlia com a tia para curtir balada

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A figura de bom pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai deixar a desejar um pouco nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente'. Iná (Nicette Bruno) chegará a criticar a irresponsabilidade do rapaz e brigará com a neta Manuela (Marjorie Estiano) por acobertá-lo. 

Tudo porque o jovem será arrastado pela irmã Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para ir a uma festa. No evento, ele acabará encontrando a ex-namorada Nina (Bianca Comparato) e dormirá com ela. 

Após a noite com a ex, o rapaz perderá o ônibus de volta para casa. A estar altura da trama, Rodrigo e a bebê já estarão morando em Gramado, na serra gaúcha, com Iná e Manuela.  

A idosa, por sua vez, não gostará nada da atitude do jovem. "O Rodrigo não podia fazer isso. É o fim da picada", criticará a veterana. "Mas fazer o que se ele perdeu a condução, vó? Pelo menos não aconteceu nada", minimizará a estudante. 

"Aconteceu, sim. Aconteceu que ele está numa boa porque sabe que você está aqui aguentando as pontas. Ele precisa entender que a Júlia é filha dele, não sua. É você que está dando uma força para ele, e não o contrário. Pior que eu não vou poder ficar com a menina hoje, estão me esperando lá para o desmanche do baile", reclamará.

Com o deslize de Rodrigo, Manuela precisará faltar ao estágio no projeto social mantido por Lúcio (Thiago Lacerda). Assim, a jovem será repreendida pela avó. 

"Você vai ter que dar um basta nisso. E é melhor você falar com ele, e não eu. Combinado?", exigirá Iná. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6.