AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Iná sonha com Ana saindo do coma 

Senhora lembrará dos pesadelos que teve envolvendo o acidente da neta

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h58 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Iná é interpretada por Nicette Bruno em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Desde os primeiros capítulos, o público acompanhou os sonhos de Iná (Nicette Bruno), que acabavam por lhe alertar que algo estava prestes a acontecer, em 'A Vida da Gente'. 

Dessa vez, a senhora sonhará com Ana (Fernanda Vasconcellos). A atleta aparecerá no fundo de um lago, de olhos abertos, nadando em direção à superfície. 

Iná, então, acordará assustada no meio da noite. "O que foi, minha linda? Está sentindo alguma coisa?", questionará Laudelino (Stênio Garcia). "A Ana. A Ana de novo", revelará a veterana.

Mais tarde, no café da manhã, o senhor perceberá que a namorada está com os pensamentos distantes. "Ei, onde é que você está? Olha, para mim, nem que seja um pouquinho. Está me vendo de tão longe que eu estou quase te emprestando um binóculo. O que foi? O sonho é isso?", perguntará ele.

Iná resolverá abrir o jogo e contará que a experiência foi diferente de todas as outras que já teve. "Antes, eu sonhava com Ana fazendo coisas normais, situações assim descosidas, como todo sonho. Eram lembranças do que eu vivi com ela, como se eu sonhasse com o coração, mas essa noite, não. Me veio aquela sensação aflitiva, feito à época do acidente", refletirá. 

Laudelino minimizará o sonho e assegurará à amada que Ana está sendo bem cuidada e não corre risco. A essa altura da trama, já terão se passado quatro anos desde o acidente de carro que a tenista sofreu com Júlia e Manuela (Marjorie Estiano). 

"Estou falando de vida. A vida da minha neta. É como se ela estivesse voltando. Eu senti a presença dela tão forte que me despertou no susto, com o coração pulando igual um cabrito. O que será que isso quer dizer, meu Deus?", confessará Iná. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24.