AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Júlia chama Ana de 'mamãe' pela primeira vez

Aos poucos, a ex-tenista conseguirá conquistar a filha

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h52 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia e Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Júlia e Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) terá motivos para comemorar nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', quando Júlia (Jesuela Moro) a chamar de mãe pela primeira vez. Esse é o maior desejo da ex-tenista que não pôde ver a herdeira crescer por causa do coma.

Assim, desde que acordou, a protagonista almeja o carinho da criança. No entanto, tudo ficou mais difícil desde que ela assumiu o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso) e que Manuela (Marjorie Estiano) se mudou para Florianópolis.

Com essa situação, a menina ficará cada vez mais arredia e passará a inventar histórias para a família. Ana, inclusive, procurará a ajuda de um psicólogo para lidar com a filha. 

E assim, aos poucos, a criança mudará seu comportamento para melhor. Júlia até mesmo passará mais tempo no apartamento da mãe biológica, sem a necessidade de que o pai esteja por perto. 

Em um desses momentos com Ana, a menina irá surpreendê-la. "Mamãe, você viu meu jogo de massinha?", questionará, deixando a ex-atleta emocionada.

Alice (Sthefany Brito) notará que a amiga está em prantos e se preocupará, sem se dar conta do ocorrido. "Ela me chamou de 'mãe' pela primeira vez. E foi natural, partiu dela. Você não imagina o valor que isso tem para mim. Vale mais do que tudo nesse mundo. Não tem nada, Alice, que importe mais. Ter que esperar todos esses anos para ouvir ela dizer 'mamãe'. Eu estou muito feliz", dirá Ana. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5.