AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Laudelino esconde segredo de Manu e faz revelação à Iná

Nos próximos capítulos, Cris surge grávida e Alice é assediada por homem misterioso

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iná (Nicette Bruno), Laudelino (Stênio Garcia) e Manuela (Marjorie Estiano) - TV GLOBO/ João Miguel Júnior
Iná (Nicette Bruno), Laudelino (Stênio Garcia) e Manuela (Marjorie Estiano) - TV GLOBO/ João Miguel Júnior

Laudelino (Stênio Garcia) tem andado enigmático, indo a lugares que ninguém sabe onde é, e gasta muito dinheiro como nunca antes. Logo ele, tão “mão fechada”. Mas todo esse mistério está próximo do fim.

Em ‘A Vida da Gente’, a primeira a descobrir o que o marceneiro está aprontando tem que ser, claro, sua amada Iná (Nicette Bruno). Ela aceita o convite do ex-namorado para um encontro, quando, finalmente, ele mostra a grande surpresa: montou um bufê para Manuela (Marjorie Estiano). E, em homenagem à bisneta postiça, sugere até o nome do empreendimento, 'Segredos da Juju'. A atitude é tão bem vista por Iná que o casal reata o namoro.

Unidos na criação da criança, Manuela e Rodrigo (Rafael Cardoso) se aproximam cada vez mais, construindo uma relação de cumplicidade e amizade.

Manu até tenta um encontro com um amigo de Alice (Sthefany Brito), mas não consegue se envolver no papo, pois não para de pensar em como estão Julia e Rodrigo, sozinhos em casa. Para piorar, o rapaz está adoentado cuidando da filha. 

Enquanto isso, Alice continua sua busca pelo pai biológico, e um dos “Renatos” que localizou na internet responde seu e-mail. Eles marcam um encontro, que não sai como Alice esperava e a jovem é assediada pelo homem. Ela, então, conta tudo para os pais adotivos e promete esquecer essa história de vez.

Quinze dias se passam, e Cris (Regiane Alves), ao lado de Jonas (Paulo Betti), volta grávida dos Estados Unidos. Nanda (Julia Almeida) fica furiosa ao saber da chegada de um novo irmão e decide deixar o país.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.