AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Laudelino nega ajuda para Manuela e compra briga com Iná

Carpinteiro não emprestará dinheiro para a jovem abrir um bufê

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h20

Iná termina o namoro com Laudelino - TV Globo
Iná termina o namoro com Laudelino - TV Globo

A relação de Laudelino (Stênio Garcia) e Iná (Nicette Bruno) não está muito boa em 'A Vida da Gente'. No entanto, o namoro tende a ficar pior e chegar ao fim após o carpinteiro negar ajuda à Manuela (Marjorie Estiano). 

Isso porque a jovem prometeu para Ana (Fernanda Vasconcellos) que cuidaria de Júlia. Ela, então, terá que se virar como pode para sustentar a menina, já que foi expulsa da casa da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). 

Manuela conseguirá um estágio no projeto social apoiado por Lúcio (Thiago Lacerda). A bolsa, no entanto, não será o suficiente e ela resolverá abrir um bufê para colocar em prática seus dotes de confeitaria. 

Iná incentivará a neta e, inclusive, pedirá que Laudelino a ajude financeiramente. Ele se negará a emprestar dinheiro, deixando a namorada frustrada e com raiva. 

FIM
Assim, a senhora o procurará apenas para colocar fim no romance. "Eu vim aqui para terminar o nosso namoro. Por favor, não vamos esticar a conversa. Para seu governo, eu não estou fazendo isso para conseguir nada, não. Até porque se você quisesse voltar atrás, eu já não quero mais nada seu", dirá. 

Apaixonado, o carpinteiro ficará sem chão e pedirá uma segunda chance. Iná estará irredutível em sua decisão. "Não vamos piorar as coisas", falará antes de bater a porta na cara de Laudelino. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º.

{# Taboola Newsroom #}