AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Lorena descobre segredo sobre o filho de Jonas

Rodrigo acabará revelando a verdade por trás da paternidade de Tiago

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena (Júlia Almeida) em 'A Vida da Gente' - Globo
Lorena (Júlia Almeida) em 'A Vida da Gente' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’, Lorena (Júlia Almeida) ficará chocada ao saber que Lourenço (Leonardo Medeiros) é o pai biológico de Tiago (Kaic Crescente). No passado, o homem vendeu o próprio sêmen para Jonas (Paulo Betti), seu irmão, por R$ 1 milhão.

A cuidadora saberá de tudo por Rodrigo (Rafael Cardoso), que pedirá ajuda dela para tentar unir pai e filho, já que o menino sofre rejeição de Jonas e Cris (Regiane Alves). A loira, na verdade, viu na gravidez uma forma de conseguir arrancar dinheiro do ricaço através de um herdeiro.

"Eu achava que fosse falta de carinho, tem pais que tratam filhos assim. O que você me contou explica muito", admitirá Lorena, que irá criticar a personal trainer: "Infelizmente, a gente não pode chamar a Cris de mãe. Ele é muito sozinho, carente e abandonado”.

"Sei que é injusto te pedir isso, mas essa é uma situação decisiva na vida do Tiago", pedirá Rodrigo, voltando a falar sobre a aproximação que pretende fazer.

A jovem dirá que precisa pensar no assunto, mas logo cederá para fazer parte do plano. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25).

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.