AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Lúcio convida Ana para sair

Médico chamará a esportista para um encontro após a recuperação dela

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'A Vida da Gente', Ana visita Lúcio em projeto social - TV Globo
Em 'A Vida da Gente', Ana visita Lúcio em projeto social - TV Globo

A relação de médico-paciente de Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) ganhará novos caminhos nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente'. Isso porque finalmente o cirurgião tomará coragem para convidar a tenista para sair. 

Tudo começará quando a jovem resolver procurá-lo para desabafar sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira), que insiste que ela retome a carreira e já terá conversado com os antigos patrocinadores da filha.

Frustrada, Ana resolverá visitar o projeto social mantido por Lúcio para procurar consolo. "Será que eu posso ter uma conversa com você?", pedirá ela, que será bem recebida pelo galã. 

"O que foi, aconteceu alguma coisa?", perguntará o médico. "O de sempre. A minha mãe. Agora quer me levar para fazer um tratamento nos Estados Unidos. Uma terapia alternativa. Alguma coisa que na cabeça dela vai me colocar de volta nas quadras. E não é jogando, não, é ganhando todos os torneios", reclamará a atleta.

Lúcio dará risada da situação e dirá para Ana que conhece a personalidade de sua mãe. "Dona Eva tem certa dificuldade em aceitar os fatos. É o perfil dela", consolará ele, que será interrompido por uma assistente. 

A esportista perceberá que está atrapalhando o trabalho do cirurgião. "Desculpa, eu vim sem avisar", lamentará ela. O médico aproveitará para convidar a jovem para um encontro. "Eu tenho uma reunião agora, mas por que a gente não sai amanhã? Eu vou adorar conversar um pouco mais com você", disparará. 

As cenas devem ser exibidas no capítulo do próximo dia 17.