AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Lui morre e Nanda entra em desespero

Ruiva terá que criar o enteado Francisco

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda fica em prantos ao descobrir morte de Lui - TV Globo
Nanda fica em prantos ao descobrir morte de Lui - TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) passará por momentos difíceis nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente'. Isso porque Lui (Marat Descartes) sofrerá um infarto e não resistirá. 

Ela estará com Rodrigo (Rafael Cardoso) quando receber a notícia triste. O irmão da ruiva atenderá o telefone e ficará sabendo da morte de Lui. 

"É da casa do Lui, sim, mas é o irmão dela que está falando. Como assim, o senhor tem certeza? Mas o que aconteceu?", questionará, em choque. 

Nanda perceberá que algo aconteceu e pressionará o irmão para lhe contar logo. "Quem é? Por que eles estavam procurando o Lui? Não me enrola", dirá ela. 

O arquiteto, então, contará que o músico passou mal, teve um infarto e não resistiu. A ruiva, por sua vez, não acreditará na história e rapidamente pedirá para Rodrigo ligar para um dos amigos de Lui, que acabará confirmando a morte.

Desolado, o protagonista perguntará de Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda afirmará que não tem condições de dar a notícia ao rapaz. "O Lui não tem nenhum irmão e também nunca se deu com o próprio pai. Não me pede uma coisa dessa", responderá ela, aos prantos. 

O arquiteto insistirá para que a irmã seja forte e conte o ocorrido. "Pensa no garoto, ele é uma criança ainda. A gente precisa ser forte agora para, pelo menos, tentar ajudar ele", concluirá. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 19