Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Manu entra em desespero com despertar de Ana

A tenista começará a acordar do coma aos poucos e deixará a mocinha preocupada

Da Redação Publicado sexta 23 abril, 2021

A tenista começará a acordar do coma aos poucos e deixará a mocinha preocupada
Manu (Marjorie Estiano), Renato (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) em cena de 'A Vida da Gente' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’, Ana (Fernanda Vasconcellos) sairá de vez do estado vegetativo. Depois de perceber diversos sinais como um aperto de mão, Eva (Ana Beatriz Nogueira) será a primeira a saber da notícia, mas esconderá da família. Lúcio (Thiago Lacerda), ficará revoltado com a atitude da vilã e contará à Manu (Marjorie Estiano).

A mocinha, que recentemente foi pedida em casamento por Rodrigo (Rafael Cardoso), vai ficar feliz de início, mas logo cairá na tristeza ao pensar na vida que “roubou” da irmã: o afeto da pequena Júlia, sua sobrinha, e ainda o amor de seu ex-cunhado.

Em uma conversa sincera com Iná (Nicette Bruno), ela desabafará: "Como é que vai ser com o Rodrigo e com a Júlia? Eu me sinto um monstro, porque eu quero que a minha irmã resgate tudo o que ficou para trás".

Alice (Sthefany Brito), que também estará presente, irá consolar a amiga. "Ei, me escuta. Nem você nem ninguém têm a capacidade de prever as coisas. Aconteceu. Foi um desvio que a vida pegou. A sua história com o Rodrigo não é uma coisa qualquer. É uma relação madura, profunda, afinada. E a Ana está aí”, afirmará.

Outra pessoa a aconselhá-la será Suzana (Daniela Escobar): "Sabe o que eu acho de verdade? Que você tem que confiar no amor que sente pela sua irmã e no amor que Ana sente por você. O resto se resolve depois. Eu te prometo".

Clique aqui para ver o resumo completo da novela.

Último acesso: 20 Sep 2021 - 22:18:56 (1144038).