AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Manuela deixa Rodrigo e se afasta de Ana

A cozinheira irá sair de casa depois que descobrir a traição da irmã

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

Manuela deixa Rodrigo e se afasta de Ana - Divulgação/TV Globo
Manuela deixa Rodrigo e se afasta de Ana - Divulgação/TV Globo

Parece que a relação de Manuela (Marjorie Estiano) Ana (Fernanda Vasconcellos) irá piorar bastante nos próximos capítulos da novela 'A Vida da Gente'. Depois que a mocinha flagrar a irmã trocando beijos e carícias com Rodrigo (Rafael Cardoso), ela decidirá se separar do rapaz e sair de casa. 

Sem levar a pequena Júlia (Jesuela Moro) consigo, Manuela irá se mudar para a casa da avó Iná (Nicette Bruno). Preocupada com a situação das duas netas, Iná tentará reaproximar a dupla e chamará Ana para ir a sua casa conversar com Manuela

O problema é que a mais velha irá se opor ao encontro. "Então, filha, o que eu faço? Ela está lá embaixo esperando", questionará Iná. "Não faz nada, vó. Ou faz o que quiser, sei lá. Eu tentei conversar antes, ela não quis. Agora é tarde", dirá Manuela. 

Magoada com a situação, a quituteira começará a desabafar com a avó: "Eu tinha medo do que ia acontecer comigo e com a minha família, você acha que eu não tinha? Mas, mesmo assim, eu tentei encontrar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo. Eu ofereci isso para ela, de verdade, mesmo com o coração apertado. Agora, isso eu não posso nem quero perdoar". E decidirá:  "A minha história com ela acaba aqui. Foi uma escolha dela".

Vale lembrar que a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 4 de junho, às 18h, durante a atração 'Vale A Pena Ver de Novo'.