AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Manuela flagra beijo de Ana e Rodrigo

Momento será mais um plano de Eva para acabar com a relação das irmãs

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela flagra Ana e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Manuela flagra Ana e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A boa relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vai acabar nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', quando a quituteira encontrar a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso). 

Tudo acontecerá quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) avisar a filha que irá sair e demorará para voltar para casa. Enquanto espera um táxi, a vilã verá o arquiteto entrando no prédio. Imediatamente, ela armará um plano para colocar fim na irmandade das filhas. 

A megera ligará para Manuela e inventará que Ana está precisando de ajuda, pedindo que a jovem vá até sua casa naquele momento. Preocupada, a empresária concordará e irá ao encontro da mãe. 

Já no apartamento, Rodrigo estará tentando convencer Ana de que ela não pode ir para os Estados Unidos para realizar o tratamento. "Desculpa, mas você não pode fazer isso. Desaparecer da nossa vida não vai ser bom para ninguém. Não vai ser bom pra você. Não vai ser bom pra mim. Não vai ser bom pra Júlia [Jesuela Moro]."

Eles seguirão discutindo, até que finalmente se beijarão. O problema é que no mesmo instante, Manuela abrirá a porta e pegará a irmã e o marido no flagra.

A tenista e o arquiteto não perceberão a presença de Eva e nem da quituteira. Apenas após o beijo, a atleta se dará conta da família. "Manuela?", dirá, assustada. "Eu não acredito", falará Manu, praticamente sem reação. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 31.