AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Manuela humilha Rodrigo após descobrir traição

Quituteira sairá de casa e colocará fim no casamento com o arquiteto

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela termina o casamento com Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Manuela termina o casamento com Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Manuela (Marjorie Estiano) não conseguirá esconder a raiva ao descobrir a traição de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos), em 'A Vida da Gente'. Tanto que, ela humilhará o arquiteto ao resolver sair de casa e colocar fim no casamento. 

Com a irmã não será muito diferente. A quituteira esfregará na cara da tenista que lhe perguntou sobre os reais sentimentos que ainda tinha por Rodrigo. 

Em relação ao arquiteto, Manuela não pensará duas vezes ao decidir sair de casa. Ao vê-la arrumando as malas, ele pedirá para conversar, mas ela não estará nenhum pouco disposta. 

"Conversar? Você não acha que está um pouco atrasado, não? Que eu me lembre, há dois dias, eu estava aqui igual uma idiota pedindo para a gente conversar, para que nós fôssemos francos um com o outro", disparará ela. "Só que conversar é difícil, fácil é me fazer de idiota", berrará em outro momento. 

O rapaz, por sua vez, tentará impedi-la de deixar a casa, com medo do que Júlia (Jesuela Moro) possa pensar. "Fala que eu fui para casa da minha avó, depois a gente resolve como vai contar para ela", explicará Manu. "Calma, contar o quê?", questionará Rodrigo, prestes a ser humilhado. 

"Contar que acabou. Na verdade, podia ter acabado antes. Podia ter acabado de outra maneira: limpa, minimamente respeitosa. Eu precisava que vocês tivessem o mínimo de consideração por mim, mas isso infelizmente não foi possível", dirá a jovem. 

Assim, o arquiteto implorará pelo perdão da esposa, mas não terá nenhuma chance. "Tenha um mínimo de dignidade de arcar com seus atos. Se você tiver um mínimo de respeito por mim, sai da minha frente", exigirá a moça. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3.