AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Manuela sente ciúme da nova namorada de Rodrigo 

Rapaz retomará o relacionamento com Nina

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela é interpretada por Marjorie Estiano em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Manuela é interpretada por Marjorie Estiano em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Com Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma, Rodrigo (Rafael Cardoso) retomará a vida de antes e resolverá não ficar preso ao passado. No entanto, isso despertará ciúme em Manuela (Marjorie Estiano), em 'A Vida da Gente'.

Isso porque nos próximos capítulos, o rapaz acabará indo a uma festa e reencontrará a ex-namorada Nina (Bianca Comparato). Eles chegarão a dormir juntos, fazendo com que a moça tenha esperanças em reatar o relacionamento. 

Dessa forma, ela aproveitará a oportunidade para se reaproximar do rapaz e o convidará para um passeio. "A gente está marcando de fazer uma trilha, daquelas que você adora. Traz a Júlia", dirá Nina. 

Rodrigo ficará receoso em levar a bebê, já que ela ainda não sabe andar e pode incomodar as outras pessoas. "O pessoal segue, a gente fica na entrada do parque e faz um piquenique. E, se nós estendermos uma toalha para Júlia, bem gostoso? Eu busco vocês de carro", irá propor a jovem. 

Porém, no dia seguinte, Manuela não gostará nada de saber que o rapaz e a sobrinha sairão para um programa no meio do mato. "Ai, desculpa, mas será que isso não é meio perigoso, não? Tem mosquito, pernilongo", reclamará a irmã de Ana. "Eu não quero me meter, mas isso é seguro mesmo?", acrescentará Iná (Nicette Bruno). 

O jovem garantirá que sim e estará determinado a levar a filha para o passeio. "A gente não vai nem entrar na mata. Vamos só passear pela floresta", minimizará ele.