AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Manuela vai à falência ao se divorciar de Rodrigo

Jovem deixará o bufê nas mãos de Maria e verá o comércio desandar

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela é interpretada por Marjorie Estiano em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Manuela é interpretada por Marjorie Estiano em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida de Manuela (Marjorie Estiano) virou de cabeça para baixo desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma, em 'A Vida da Gente'. Agora, depois que ela decidiu se divorciar de Rodrigo (Rafael Cardoso) por causa da traição com a própria irmã, a moça verá seu bufê ir à falência. 

Isso porque ela resolveu se afastar da família e ir morar em Florianópolis, ficando distante de seu estabelecimento e da sobrinha Júlia (Jesuela Moro). Com isso, sobrou para a sócia Maria (Neusa Borges) dar conta de tudo na quituteria. 

Quem perceberá que as coisas não vão bem será Iná (Nicette Bruno). "Desculpa a insistência, então, não vou perder tempo. Eu precisava falar com você sobre a Maria. Não é nada grave, mas ela não tem mais idade ou energia para tocar sozinha aquele bufê", alertará a idosa. "Mas ela se queixou, vó?", questionará a jovem. 

"Eu fiquei sabendo pelo Laudelino [Stênio Garcia] que no último evento houve um problema de prazo. O cliente não ficou nada satisfeito. E eles ficaram de cerimônia, não te contaram porque você já tem que dar conta de tanto coisa", contará a aposentada.

Preocupada, Manuela dirá que tentará se fazer mais presente. No entanto, não será o suficiente para Laudelino, que também é sócio do bufê. Assim, ele cobrará uma resposta de Rodrigo. 

UMA DURA
"Eu também participo de tudo do bufê, observo de perto. Desde que a Manuela foi para Floripa, o nosso faturamento tem caído. Três clientes de longo tempo cancelaram os seus contratos com a gente. Temos que tomar uma providência agora, antes que a queda não tenha mais volta", exigirá.

O arquiteto justificará que esteve envolvido demais com seus problemas pessoais entre Ana e Manu, mas acabará levando uma dura do carpinteiro.

"Eu reconheço que estão em um momento difícil, mas a vida não pode parar por causa disso. Vida particular é vida particular. Trabalho é trabalho. A gente precisa traçar uma meta e dar um jeito de cumprir. Caso contrário, a gente fica só no vamos tentar. E isso não adianta", afirmará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.