AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Marcos se dá mal com Dora ao se separar de Vitória

O dono de casa descobrirá que a esposa abandonou Alice

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos é interpretado por Ângelo Antônio em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Marcos é interpretado por Ângelo Antônio em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Marcos (Ângelo Antônio) vem se mostrando cada vez mais apaixonado por Dora (Malu Galli) em 'A Vida da Gente'. No entanto, o dono de casa acabará se dando mal nos próximos capítulos da trama. 

Isso porque ele finalmente colocará um fim no casamento com Vitória (Gisele Fróes) após descobrir que ela é mãe de Alice (Sthefany Brito) e que sempre desprezou a jovem.

Diante da revelação e das maldades da treinadora, Marcos não pensará duas vezes e pedirá o divórcio, se vendo livre para assumir a paixão por Dora. Ele, inclusive, irá se declarar para ela.

SE DEU MAL
O problema é que Dora não estará disposta a abandonar sua vida para assumir um romance com o amigo. 

Ela o encontrará no meio da noite para avisá-lo que não pode seguir em frente com o romance porque o marido será transferido para outro estado. Dessa forma, ela pensará no bem de Olívia (Bia Petrenchuk) e resolverá não se separar do pai de sua filha.

"Seria brutal para a minha filha ver, de uma vez só, a gente se separando e ele morando em outro Estado", justificará. "E o que você pode fazer?", questionará Marcos, de queixo caído.

Dora, então, afirmará que precisa ir com calma com toda a situação e que quer dar uma nova chance para sua família. "Eu decidi ir com ele para Brasília. O casamento é uma coisa muito séria para ser descartada sem nenhuma chance", disparará. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (15)
Vitória manda Marcos sair de casa. Manuela conversa com Felipe, e ele a chama para sair. Celina flagra Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Lorena conhece Matias. Desesperado, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Manuela e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva a deixar que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se separar do marido e que se mudará para Brasília.