AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Marcos vai à falência e deixa Dora revoltada 

Agente de turismo minimizará os prejuízos com empresa que deu errado

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos e Dora em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Marcos e Dora em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Marcos (Ângelo Antônio) já deu vários sinais de que não é um bom empreendedor, em 'A Vida da Gente'. Tanto que sua agência de turismo irá à falência nos próximos capítulos da trama, despertando a revolta de Dora (Malu Galli). 

O homem chegará em casa, em uma noite, com a notícia ruim para dar à amada e à filha Sofia (Alice Wegmann). Ele contará que teve uma reunião com o sócio e depois de muita conversa, a empresa foi fechada. 

Tanto Dora quanto Sofia ficarão assustadas. "Pelo amor de Deus, Marcos. Será que você pode explicar com calma o que foi que aconteceu?", pedirá a mulher. 

Marcos, então, explicará que a única chance de fazer a agência sobreviver era investindo mais dinheiro. O sócio, no entanto, não aceitou a proposta. Dora, por sua vez, ficará incrédula com o posicionamento do amado e argumentará que entende o outro lado. 

"Tudo bem, mas provavelmente ele ficou com medo de fazer uma dívida grande demais", opinará. "Mas do que medo, ele ficou com pânico", constatará o agente de turismo.

A assistente social resolverá deixar claro que sempre se preocupou com a falência do negócio. "Afinal de contas, é um salto no desconhecido. Mas poxa, de qualquer forma, ainda assim, eu não pensava que pudesse ser tão rápido."

Marcos, porém, minimizará os prejuízos por ter quebrado. "Agora tem que vender os equipamentos, os monitores, os móveis. Mas fica tranquila que eu já fiz o levantamento das contas mais pesadas e, no final, vai dar pra empatar tudo. Essa é a boa notícia, a gente não vai sair com um grande prejuízo", afirmará.

Nesse momento, Dora perderá o resto de paciência que ainda lhe restava. "Não, desculpa, Marcos. Essa não é exatamente uma boa notícia. Porque aqui, as despesas continuam. Os nossos gastos são fixos. Tudo bem, você não teve um grande rombo lá, mas como é que a gente vai fazer aqui em casa agora?", questionará ela. 

O homem pedirá por calma, mas à essa altura, Dora e Sofia estarão desesperadas sobre como ficará a vida financeira da família. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24.