Resumo da novela 'A Vida da Gente': Nanda perde Júlia durante passeio e leva dura de Rodrigo

Ruiva estará com a sobrinha no shopping e acabará se distraindo 

Da Redação Publicado sábado 1 maio, 2021

Ruiva estará com a sobrinha no shopping e acabará se distraindo 
Nanda se desespera ao perder Júlia em shopping - TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) viverá momentos tensos em 'A Vida da Gente'. Isso porque um simples passeio no shopping com Júlia (Jesuela Moro) acabará virando um pesadelo, quando ela perder a sobrinha, no capítulo deste sábado (1º).

Ao se dar conta do desaparecimento da menina, Nanda procurará pelos seguranças. Eles irão manter a calma e orientarão que a ruiva procure a criança pelas lojas. Ela, por sua vez, não terá a mesma paciência e acabará passando dos limites. 

"O senhor precisa olhar nessas câmeras, olha! Esse shopping é cheio de câmeras de segurança, uma delas filmou a Júlia com certeza!", implorará, desesperada.

"Nós vamos fazer, com certeza. Mas esse é um procedimento demorado, são muitas câmeras. O melhor a fazer agora é efetuarmos uma busca", explicará o funcionário.

FAMÍLIA
No mesmo instante, Rodrigo (Rafael Cardoso) ligará para a irmã. Nanda ficará receosa em atender, mas Francisco (Victor Navega Motta) achará melhor que ela fale com o pai da menina. 

Com medo, ela contará o ocorrido para o irmão. "A gente tá no shopping ainda, mas é que aconteceu um problema, mas calma, Rodrigo, fica calmo. Eu tô no departamento de segurança do shopping porque, Rodrigo, me perdoa, eu acho que eu perdi a Júlia", revelará.

O arquiteto, que estará no hospital visitando Ana (Fernanda Vasconcellos), rapidamente deixará o local e irá para o shopping. Ele ainda alertará a ruiva para que continue na busca: "Para de chorar. Para de chorar e aciona todos os seguranças, não adianta falar com um só. Se vira, em cinco minutos tô chegando aí, deixa esse celular ligado."

Rodrigo e Manuela (Marjorie Estiano) chegarão ao shopping e encontrarão Nanda e Francisco desesperados. "Tava de olho até o momento em que a Júlia começou a correr e você entrou naquela loja", dirá o adolescente.

"Como assim você entrou em uma loja e deixou a Júlia do lado de fora?", questionará Manuela. Então, ela e o marido sairão correndo a procura da menina, enquanto Nanda ficará chorando no meio do corredor. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (1º)
Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Rodrigo conforta Manuela. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.

Último acesso: 10 May 2021 - 21:42:17 (1144400).