AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Nanda se sente culpada ao abandonar Francisco 

Lui, pai do garoto, morrerá de infarto; Ruiva entregará o menino para o avô

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco e Nanda em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Francisco e Nanda em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida de Francisco (Victor Navega Motta) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai virar de cabeça para baixo após a morte de Lui (Marat Descartes), em 'A Vida da Gente'. 

Reconhecendo que nunca se deu bem com o adolescente, a ruiva o abandonará no momento mais difícil da vida e o entregará para o avô Augusto (Mario José Paz). O problema é que o aposentado nunca teve uma boa relação com o filho e despejará as mágoas do passado em cima do neto. 

Assim, aos poucos, Francisco começará a ter problemas na escola, além de enfrentar crises de ansiedade. Nanda ficará arrependida ao ver que o adolescente está indo de mal a pior e se sentirá culpada. Na tentativa de tentar se redimir, ela dará um computador de presente de aniversário para o garoto. 

"Desculpa, mas eu não posso aceitar. É muito caro", recusará ele. A conversa será interrompida por Augusto, que reclamará do desempenho escolar do neto. 

RECLAMAÇÕES
"Ligaram da escola, e ele está com péssimas notas. Inclusive com risco de perder o ano. Eu já falei com ele e, agora, vou falar para você. Não vou pagar a série duas vezes. Nem cuidar da lição. Eu já fiz isso com meu filho e já sabe no que deu. Ele nunca estudou, nunca serviu para nada. Só para a música", falará o idoso. 

Ele e Nanda trocarão algumas farpas e a ruiva, então, cobrará o menino para que ele volte a ser um bom aluno. "O que deu agora para você se meter na minha vida?", rosnará o rapaz.

"Eu estou tentando, mas você tem que me ajudar também. Entende uma coisa, o fato de eu não ter ficado com você não quer dizer que eu não me importo. Muito pelo contrário, tudo o que eu fiz foi pelo seu bem", explicará a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). 

"Se você quer meu bem, então, deixa eu me arrumar que já estou atrasado para a escola", finalizará o garoto.

As cenas devem ser exibidas no capítulo do próximo dia 26.