AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Rodrigo irrita Iná ao falhar com Júlia

Rapaz esquecerá de dar mamadeira para a filha

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo é interpretado por Rafael Cardoso em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Rodrigo é interpretado por Rafael Cardoso em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida de pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) não está sendo muito tranquila em 'A Vida da Gente'. Nos próximos capítulos da novela, o rapaz despertará a raiva de Iná (Nicette Bruno) ao ser negligente com a alimentação de Júlia. 

Isso porque ele aceitará o convite de Nina (Bianca Comparato) para um piquenique, enquanto o resto dos amigos irão para uma trilha. Para o passeio, ele levará a filha. 

O problema é que um imprevisto acabará fazendo o rapaz se atrasar para voltar para casa e a bebê ficará sem sua mamadeira, o que fará com que ela comece a chorar sem parar. 

Ao chegar em casa pela noite, Rodrigo estará desesperado com a criança chorando. "O que foi, Juju? Vocês não iam chegar no final da tarde?", questionará Manuela (Marjorie Estiano) ao pegar a sobrinha no colo.

"Pois é, ela deve estar com fome, tadinha. O ônibus demorou pra sair, tiveram duas pessoas que se perderam na mata. Aí, atrasou tudo. Ela ficou sem mamadeira, por isso que ela está desse jeito", explicará o rapaz. Prontamente, ele irá preparar o leite da filha. 

A estudante e Iná se mostrarão incomodadas com a situação. Após um tempo, a senhora chamará a atenção da neta em relação às irresponsabilidades de Rodrigo.

"Isso não pode continuar desse jeito. Tanto esforço pra conseguir a guarda da menina, pra ficar agindo desse modo? Desculpe, mas não está certo. Eu sei que a situação não é mole, que ele é novo ainda, mas ele não pode ficar querendo levar a vida de garotão. Ele tem uma filha agora", reclamará. 

Manu concordará com a vó e decidirá ter uma conversa séria com o jovem. "Também estou surpresa com o comportamento do Rodrigo", dirá.