AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': sem querer, Rodrigo coloca vida de Júlia em risco 

Rapaz ficará desesperado após a menina engolir uma moeda

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e a filha Júlia em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Rodrigo e a filha Júlia em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Pai de primeira viagem, Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda está se adaptando aos cuidados com a pequena Júlia. No entanto, nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente' o rapaz colocará a vida da menina em risco. 

Tudo acontecerá quando ele estiver pagando um boleto e acabar se atrapalhando com o dinheiro. O jovem, então, perceberá que filha colocou uma moeda na boca e não conseguirá retirar o objeto da bebê. 

Desesperado, ele voltará para casa e procurará pela ajuda de Manuela (Marjorie Estiano). "Ela engoliu uma moeda. Eu estava pagando uma conta, não prestei atenção. Quando eu vi, já era tarde demais. Eu me distraí", lamentará. 

Os dois levarão Júlia às pressas ao hospital. O rapaz estará com a consciência pesada e argumentará a todo instante que não percebeu que a pequena tinha engolido a moeda. A essa altura da trama, ele já terá passado uma noite fora após curtir uma noitada, sendo chamado de irresponsável por Iná (Nicette Bruno).  

O médico tranquilizará só de olhar para a cara da menina. "Se foi parar em uma região alta do aparelho digestivo e houver um caso de obstrução, por exemplo, aí sim seria indicada uma endoscopia para a retirada do objeto. Pela carinha dela, o pior já passou. A moeda deve ter descido, e o organismo vai se encarregar de expelir", explicará.

"Quer dizer que não vai precisar operar?", perguntará Rodrigo, mais aliviado. "Não, isso só em último caso. Vamos esperar o resultado da radiografia para dar um resultado mais preciso", acalmará o profissional de saúde.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15.